quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sbav/SP elege nova Diretoria para o biênio 2015/2016


No último dia 14 de novembro, a Sbav/SP – Associação Brasileira dos Amigos do Vinho realizou em sua sede, em São Paulo, eleições para os integrantes da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal no biênio 2015/2016.

A partir de janeiro de 2015, a associação será liderada pelo confrade Gilberto Medeiros, na presidência, com meu apoio, na posição de vice. Os desafios principais da nova diretoria são dar continuidade ao processo de renovação da Sbav/SP, iniciado na atual gestão, que inclui o aumento da base de associados e a revisão de todas as atividades da associação com o objetivo de torná-las mais atraentes e conectadas com o momento atual, em que há um grande volume de informações e iniciativas relacionadas ao mundo do vinho.

O plano é manter e melhorar o que vinha dando certo, como os tradicionais cursos básicos e degustações sociais, e consolidar novas iniciativas, lançadas este ano, sob a gestão de Rodrigo Mammana, como os cursos temáticos e as degustações técnicas. Também estão previstas viagens a regiões vinícolas e eventos como festivais de vinho e jantares enogastronômicos. A comunicação também está sendo revista com o objetivo de aproximar a Sbav/SP do seu público-alvo, os apreciadores e estudiosos do vinho.


Nova sede
Desde o mês de outubro, a Sbav/SP conta com uma nova sede, na Rua Cincinato Braga, 321, cj. 42, onde realiza não apenas cursos, mas também degustações técnicas e temáticas.


Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal – 2015/2016


Diretoria Executiva                                                 
Presidente: Gilberto Antonio Medeiros
Vice-presidente: Paulo Sampaio Prado Neto


Conselho Fiscal
Vice-presidente: Sidnei Castresano
Presidente: Sérgio Prado de Mello
 Presidente: Sérgio Prado de Mello
Secretário: Cláudio Avelino Filipi
Suplente: Salvador Antonio Portela
                                             
Conselho Deliberativo
Presidente: Waldir Gandolfi
Vice-presidente: Paulo Guerra Filho
Secretário: José Luiz Giorgi Pagliari
Suplente: José Henrique de Paula Eduardo

Nenhum comentário: