segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Vem aí o Festival do Espumante 2015

Começam a ser vendidos nesta terça-feira, 8 de setembro, os ingressos para o Festival do Espumante 2015, que acontece no próximo dia 25 de setembro em São Paulo. O objetivo do já tradicional evento organizado pela Sbav/SP é promover o espumante para os apreciadores da bebida e consumidores de vinhos em geral. Entre os expositores confirmados estão Adolfo Lona, Cave Geisse, Chandon, Decanter, Miolo, Salton, Pizzato e Vinícola Aurora, além dos Produtores da Campanha Gaúcha, que trazem em seu portfólio cinco marcas regionais.

Festival anual aguardado pelos produtores como oportunidade para reforçar a imagem dos seus produtos no mercado e vender ao consumidor final, terá nesta edição um atrativo adicional. Além de produtos nacionais, também serão expostos espumantes de outros países. “Este evento vem se mostrando um sucesso ao longo dos anos e estamos muito otimistas com relação à edição 2015. Teremos a presença de produtores e importadores relevantes, que apresentarão ao público produtos de alta qualidade”, afirma Gilberto Medeiros, presidente da Sbav/SP.

O evento será realizado no Hotel Pestana (Rua Tutóia, nº 77), das 16h às 21h. Recomenda-se a compra antecipada do ingresso pelo e-mail reservas@sbav-sp.com.br ou pelo telefone (11) 3814-7905. Os valores são R$ 30,00 (para associado SBAV/SP) e R$ 50,00 (para não-associados). 

Sbav/SP
Telefone: (11) 3814-7905
Endereço: Rua Cincinato Braga, no 321, cj 42
Site: www.sbav-sp.com.br

Nenhum comentário: